domingo, 24 de outubro de 2010

Mais um ano se passou...


A festa da Usina foi mara, mara, mara, como diz minha amiga Dine. O estresse mesmo só rolou no final, limpar sujeiras, guardar as coisas, mesmo com olhos pregados de sono, fomos fieis até o fim. Mas hj é um dia muito especial. Hj é o aniversário dessa pessoa ai na foto, que a maioria das pessoas não conhecem a não ser os nossos amigos em comum, pq ela é uma pessoa muito discreta, apesar de ter um animal feroz dentro dela. Ela só tem essa carinha da inocência, mas na realidade é uma garotinha bem sagaz essa minha amiga. Não vou poder abraçá-la hoje por não ter como me locomover (vale me falta), por isso escrevo, Felicidades minha amiga Jhéssica, tudo de bom e que a nossa amizade perdure, baby! Te adorooo gata massa
Então, inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário