sábado, 16 de outubro de 2010

Cansei!

Cansei das poesias, partirei agora rumo às crônicas, ou melhor, pensamentos avulsos em uma folha de papel (que nem é de verdade). Cansei dessa história de formular palavras que rimam e que não tenham sentido, mas façam sentido(?). Cansei de colocar tudo de mim em algumas linhas. Porque não em várias? Uma linguagem mais fácil talvez? E detesto quando alguém vem me criticar dizendo que não é assim nem assado. Não sei que tanta diferença faz pra ele. Se o interessante pra mim é daquela forma, não vou mudar o que penso só porque ele pensa daquela maneira. Papo chato. Dá sono às vezes ver meus amigos falarem de poetas magníficos que eu nunca ouvi falar, mas que são muito interessantes. Eles vêem a vida de uma maneira diferente, surreal. Chega dá raiva quando eu penso na profundidade que eles têm para escrever aquelas coisas... Porra nenhuma! Quando escrevo só penso no que estou vivendo, não há profundidade em nada, só nas palavras complicadas que coloco para ter uma sensação profunda pra quem lê. Cansei dessa historinha. Cansei de poemas toscos de amor e drama e vida e cotidiano. Com certeza daqui a uma semana já não vou pensar assim, até porque sou viciada em poesia. Seria um momento inconstante? Minha semana não foi uma das melhores. Meu ano não está sendo muito bom. Tudo aquilo que imaginei de experiências novas não passou de um mero sonho. O conto de fadas de acabou, baby. Cansei!

2 comentários:

  1. eu prefiro seeer, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ♫ :D beeeijão amorew *-*

    ResponderExcluir
  2. Chega dá raiva quando eu penso na profundidade que eles têm para escrever aquelas coisas... Porra nenhuma! Quando escrevo só penso no que estou vivendo, não há profundidade em nada, só nas palavras complicadas que coloco para ter uma sensação profunda pra quem lê. Cansei dessa historinha. Cansei de poemas toscos de amor e drama e vida e cotidiano.

    juro que não saquei,no fundo eu interpretei primeiramente assim: cansou da forma e de como ela se forma mas depois eu não saquei o que tu vai querer escrever agora,cansou do cotidiano,dos poemas toscos mas tb se cansou dessa ideia de profundidade,vai se molhar só ate os joelhos então? Profundidade é boa sim mas profundidade rasa,nessa eu me afogo...eu acho que o cotidiano ,o amor,as dores e as alegrias tem lá sua simplicidade e sua profundidade e isso é devastador é foda,como tres palavras tu mostra uma coisas mas depois de 3 segundos tu tita outro coelho da cartola! mas as profundidades rasas,ah! essas sufocam as pessoas,e eu acho que é dessa de que vc cansou...tb me canso dela. M e canso de pessoas aplaudino o nada,me canso de discursos bobos travestidos de protesto hahahaha... sera q saquei a tua fala?!

    ResponderExcluir