terça-feira, 6 de abril de 2010




Meu tipo é de quem vai experimentar maconha, que vai se viciar em bebidas [alcoólicas de preferência], que fuma por aparência, que come por conveniência diz que é viciado em comer. Tenho muitos amigos e pouca família. Quem me ensinou foi a vida e não a escola, mandei a escola pra PQP, só estudo mesmo porque é preciso saber que álcool é um monte de carbono com hidroxila. Torço pro flamengo por não saber de futebol e pouco me importa saber quem é zagueiro ou goleiro na quadra de futebol. Sou do tipo que gosta de rock, forró, pagode, MPB, música eletrônica, sertanejo,etc...mas jogo na lata de lixo todo o resto[o que restou mesmo?!] Sou do tipo que quer dar uma festa mas não sabe que música colocar. Me fôdo toda quando fico com um cara e me apaixono logo de cara, até parece sina morrer de amor por quem nunca mais vai ver e se vê, nem se lembra. Sou do tipo que acredita em amizade e sabe que pode ter amigos para o resto dos dias, o difícil é conquistá-los durante esse tempo. Os maiores amores da minha vida são meus pais apesar deles pensarem que eu os odeio só por não concordar em nada do que eles dizem. Enfim, sou do tipo que fica mais doida e muda a cada dia. Meu nome é Beatriz Maria e terminei nem sabendo qual é o meu tipo.

3 comentários:

  1. Uau, que mulherão!
    Cheio de ritmo seu texto, menina. Assim, cuspida, é impossível não te ver com bons olhos.

    Adorei!

    Obrigada pelo carinho.

    Beijomeupravocê

    ResponderExcluir
  2. Você é 8 e 80, tudo e nada, nada e tudo. Você é você e que se dane o mundo. É por isso que você é demais, adoro!

    Parabéns por ser você mesmo e por escrever primeiramente pra você sem se importat com os rótulos.

    Abraços

    ResponderExcluir