sexta-feira, 3 de julho de 2009

Pensei...

Depois de uma noite longa pensei...muito só o que eu fiz foi pensar.
Será que nós vivemos porque queremos ou por mera obrigação? Se a gente olhar de verdade nunca podemos fazer as coisas que nós queremos: a sempre pessoas pra te prender, ou criticar e ficamos com receio de viver!
Depois pensei em relacionamentos...este ano foi um ano que eu poderia muito bem começar um mas eu não quis, talvez depois de um tempo eu queira, mas não agora! Tenho que fazer muitas coisas até me prender a alguém! Só ficarei feliz de estar com alguém, abraçando e gostando naquele momento...depois tudo pode passar...tudo é relevante, só a gente é que não quer relevar...

4 comentários:

  1. gata botei um comentario teu do blog do lucas no meu blog,era tão bonitm!

    ResponderExcluir
  2. a liberdade não existe , mas podemos escolher muitas coisas , vivemos pq queremos ou po acreditar em possibilidades de mudanças , o certo é que podemos acabar com tudo em menos de um segundo...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. meu pai disse que enquanto depender dele serei oq ele quiser.
    QUERO MINHA LIBERADDE!
    ela existe?! oO

    ResponderExcluir