quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SPPV fazendo #teresinapoeticamenterebelde


Gente o que vai rolar nessa sexta é o Sarau da Sociedade dos Poetas Por Vir. O nome até parece que tem uma burocracia tremenda pra fazer parte desse projeto, mas é só você se aprochegar que as pessoas te acolhem como outras pessoas não fazem. Hoje posso dizer que as pessoas da sociedade são meus amigos e me sinto cada dia mais parte deles, apesar de não está produzindo como queria, poesia está sufocada aqui dentro. Mas quando dá pra sair, ela sai feito um furacão. Bom, como tá no folder, eu irei me apresentar juntamente com meus amigos Mário e Rômulo que se prontificaram a me ajudar a apresentar uma parte de mim. Músicas autorais apenas. Músicas que eram poemas, agora são harmonia, ritmo. Espero ver todos lá! Afinal de contas, são poucos os eventos que deixam você expressar-se como este da SPPV!

Abraços ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário