quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tenho pra mim que essa vida pacata, sem estímulos, casa-trabalho trabalho-casa, nos cansa. Será que ninguém se pergunta: Que vida é essa? Acho que é medo de andar com os próprios pés e tropeçar no meio do caminho. Seria tão bom ter um sentimento de liberdade, escolha. Mas as pessoas insistem em ficar pacificas em meio de tanta ordem, tanta mo treta. Até parece que não tem opinião. Ficam ai calados sem dizer nada, vendo a vida ser sugada por mentiras espertas contadas por bandidos infelizes que a gente botou no poder. E quando se fala de política ou coisas de cunho social:

-Eu não quero nem saber. Eu estou pouco me lixando. E daí?

E daí?! E daí que você ta aí com a vida difícil, o outro ta vivendo de scargot. Enquanto você pega condução ele ta com Hilux. Você se ferra todo dia e ele banha na piscina, com uma taça de champagne na mão e dizendo:

-Otários!

2 comentários:

  1. ' Mas as pessoas insistem em ficar pacificas em meio de tanta ordem, tanta mo treta. '

    OMG, é isso que me pergunto todos os dias...
    e nós continuamos sendo os 'otários' d historia..

    biazinha!!
    otimo, otimo, otimo ;D

    ResponderExcluir