terça-feira, 16 de junho de 2009

Muros no mundo...

Hoje resolvi dormi numa hora não muito boa para descansar. Sonhei. Um sonho estranho[como todos os sonhos]. Estava com meus amigos no meu bairro...quando dei por mim estava eu com 10anos a mais, dentro do carro dos meus pais, dando uma volta pelo bairro que passei praticamente minha infância. O mocambinho estava atrás dos muros. Tudo era muito organizado e lindo lá dentro. Tudo era colorido e feliz. Encontrei amigos lá... dei carona. Sei que resolvi voltar de patins para casa. Quando sai do estacionamento para fora da pequena cidade(sim tinha um estacionamento), vi tudo muito escuro, triste, crianças na rua passando frio. Quando fechei os olhos não conseguia abri-los. Acordei com medo de algum dia isso acontecer...


3 comentários:

  1. e foi um sonho bonito , meio louco mas agora fiquei imaginando !!! mas parece um conto de horror fantastico!

    ResponderExcluir
  2. tambem tenho sonhos esquesitos,e tambem acordo assustada,e tambem fico pergutando se aquilo pode acontecer um dia!


    mas se um dia isso acontecer a gente se junta e derruba os muros ;D

    bjo,Mabí

    ResponderExcluir